Quando você pensa em crachás, você provavelmente pensa apenas em nomes. Porém, ao estar ciente, também, do design de crachás, entendendo o que não pode faltar nele, você pode se surpreender com os resultados.

O design de crachás é algo que você pode incorporar em suas próprias necessidades, que não são precisam ser apenas personalizadas, mas que também podem ser divertidas.

Se você administra um negócio com funcionários voltados para clientes ou está realizando um evento, o uso de crachás pode facilitar muito o seu dia a dia.

Portanto, é essencial saber o que não pode deixar de estar presente neles, tornando seus resultados ainda mais otimizados!

Design de crachás – Criando crachás e crachás personalizados

Crachás podem parecer apenas uma formalidade. Porém, eles são mais do que isso.

  • Existem diversas situações em que ter uma identificação prontamente disponível funciona em benefício de uma empresa ou de um organizador de eventos.

– Se você precisa de crachás de identificação de funcionários, crachás para conferências, identificação para mesas ou crachás personalizados, é um equívoco pensar que todos esses itens podem ter a mesma aparência.

– Embora seja verdade que há muitos designs de crachás disponíveis e prontos, também é verdade que há muitas opções para quem precisa criar crachás personalizados!

Nome do funcionário e logo da empresa

Muitas vezes, como parte do uniforme dos funcionários, os crachás com seus nomes permitem que sua equipe seja facilmente identificada pelos clientes.

  • Eles normalmente são feitos em um design simples e fácil de se ler e que inclui um nome, o logotipo da empresa, e seu cargo (se aplicável).

– Por serem reutilizáveis, essas crachás personalizados devem ser duráveis ​​o suficiente para aguentar o uso diário.

  • Como tal, a maioria deles será feito a partir de materiais resistentes, como madeira, metal ou plástico (o acrílico de duas cores é uma escolha popular) e muitas vezes são gravados a laser.

Se você quiser fazê-los por meio de um serviço de corte a laser, basta criar o desenho desejado e afixar o prendedor de sua escolha.

Identificação da conferência, feira ou evento

Quer você esteja promovendo uma feira, uma reunião voltada para a área de educação, uma reunião de vendas ou um evento de networking, crachás com a identificação são essenciais.

– Não só eles servem como credenciais de admissão, mas também permitem que os participantes interajam sem esforço uns com os outros e, mais importante ainda, saibam exatamente aonde estão.

  • Se você quiser que os participantes se misturem e interajam com sucesso, deve haver uma estratégia que torne as pessoas muito mais acessíveis umas às outras, compartilhando algumas informações sobre elas.

– Geralmente, em eventos informais, os crachás são usados mais para fins de segurança.

– Os organizadores, para evitar a entrada de penetras de festas, projetam e imprimem pequenos crachás que podem ser usados ​​para acompanhar todos os convidados.

  • Assim, a segurança pode ser também redobrada, permitindo que apenas o pessoal autorizado transite pelo espaço.

Personalização

Outro item que não pode faltar no design de crachás é a personalização. Seja na hora de criar um cordão personalizado, um prendedor magnético ou um item de cor diferenciada, é ela que dará seu toque natural ao acessório.

Em suma, o que não pode faltar no design de crachás depende muito de sua função. Em uma empresa, é essencial ele ter o nome do funcionário, sua função e o logo da empresa.

Já em um evento, ele pode ter apenas o nome do participante e o nome do evento. Nesse caso, o fator da personalização se torna ainda mais interessante.

Compreendendo de que forma o design de crachás pode auxiliar você, aposte nele e na sua versatilidade para otimizar seus resultados em termos de comunicação.

Write A Comment