Sua empresa tem problemas de controle de pessoal? Veja a solução!

Já pensou em como você pode acabar com os problemas de atrasos e tempo a mais dos funcionários apenas implementando cartões de identificação? Entenda melhor sobre isso nesse artigo!

Não é incomum encontrar alguns problemas de organização interna na gestão empresarial de qualquer negócio, muitos deles podem ser por falta de políticas adequadas a isso, ou por mau costume dos funcionários. Então eu te pergunto, você sabe como ocorre o controle de pessoal dentro de uma organização? Sabe como fazer?

Um dos primeiros passos é realizar a identificação dos funcionários na empresa, os próximos passos você lê nesse artigo!


O controle de pessoal dentro da empresa

Hoje em dia é comum que diversos segmentos do mercado criem formas de trabalho adequando-se aos funcionários, para assim o trabalho ser executado com primazia e chegar ao cliente com a mais alta qualidade. Isso é uma forma de realizar marketing.

Grandes companhias até mesmo criam horários flexíveis para desenvolverem uma relação pessoal cada vez melhor com cada componente da empresa, mas isso não quer dizer que não haja regulamentação para a quantidade de horas trabalhadas por um profissional, seja ele da área que for.

A CLT predispõe algumas regras quanto à jornada do trabalho, pois se for ultrapassada, o funcionário precisa receber um valor correspondente ao que está na lei (em porcentagem), e também há um limite de horas extras que cada profissão pode ter.

A regulamentação não é apenas referente às horas a mais, pois existe uma quantidade mínima a ser cumprida e tudo isso precisa ser acertado no momento da contratação.

Então nos deparamos com três situações:

  1. A possibilidade de haver horários flexíveis para funcionários
  2. Mesmo que cada horário seja personalizado, há um valor máximo de tempo permitido por lei que cada pessoa pode trabalhar
  3. Não diferente do tópico anterior, há uma regulamentação quanto ao tempo que deve ser cumprido dentro da empresa

Se a sua empresa tem algum problema quanto ao tempo de permanência de cada funcionário dentro do serviço, seja ele de tempo a mais ou a menos, veja a solução aqui!

Crachá para empresas. Uma forma de controle de pessoal

Como dito na introdução desse artigo, a primeira coisa a se fazer é realizar a identificação dos funcionários na empresa e para isso, você precisa ter em mãos os dados de cada um deles e regularizar os horários.

Mesmo que sejam flexíveis, é necessário ter alguns limites, como a quantidade de horas trabalhadas por dia ou por semana.

Mas a pergunta ainda continua, como realizar isso? A forma mais simples e eficiente é por meio dos crachás personalizados.

Os crachás personalizados

Existem algumas maneiras de reduzir o atraso da sua equipe, mas nem todas são tão eficientes quanto mostrar aos funcionários que a responsabilidade de cumprir o horário é deles e caso não cumpra, as consequências também são sentidas por eles.

Explicando melhor, ao distribuir crachás de PVC à equipe, fica mais fácil a identificação e o controle de ponto, a entrada e a saída de cada pessoa no serviço pode ser registrada de de forma automatizada, o que também diminui os erros na hora da identificação dos funcionários na empresa em determinados setores.

A solução!

Agora você já conhece a solução! Não perca tempo, organize a sua equipe e não tenha mais problemas de controle de pessoal! Há diversos modelos de crachás personalizados para você no Grupo TMT, produtos de qualidade e com design elaborados de acordo com o solicitado; faça um orçamento site e receba ofertas incríveis!

Write A Comment