Crachá para evento: 5 passos para fazer

Um crachá para evento é uma parte importante da identidade de um indivíduo, especialmente na ocasião, onde ele estará cercado de pessoas que podem ser desconhecidas para ele.

Em um evento, todos os funcionários podem usar um crachá com a intenção de ser capaz de conhecer e reconhecer os colegas de trabalho, os clientes e a gerência. Muitas empresas apostam nessa ideia e otimizam seus resultados.

Usar um crachá também promove a familiaridade entre pessoas de eventos não empresariais. Isso pode ajudar a aumentar a produtividade do evento e criar conexões instantâneas entre as pessoas presentes nele.

Fazendo seu crachá para evento

 Você não precisa depender de opções específicas para suprir as necessidades de criação de seu crachá para evento.

– Você pode usar opções de plástico, opções atraentes, opções de metal, opções reutilizáveis ​​e outras variações. Um crachá para evento pode ser personalizado de acordo com os requisitos dele. Saiba mais sobre sua criação!

 Adicione um logotipo

Em termos empresariais, a maioria das organizações prefere ter apenas o nome dos funcionários em seu crachá durante um evento.

No entanto, é melhor adicionar o logotipo da sua empresa aos crachás, pois eles ajudam no reconhecimento da marca.

– É um orgulho para todos os funcionários serem parte integrante de uma organização e serem reconhecidas.

  • Se você estiver mais interessado em conferências e eventos, os crachás com o logotipo da empresa serão adicionados ao quociente de reconhecimento dela.

Seja claro em relação ao uso da fonte

A fonte usada na criação do crachá para evento deve estar desobstruída. O nome do funcionário deve estar claramente visível, de tal forma que o observador possa lê-la sem forçar os olhos.

– Além disso, a fonte não deve ser uma fonte artística. Já uma fonte em negrito é recomendada.

  • Escolher um crachá de plástico ou um prendedor de metal é uma boa opção.
  • No entanto, a seleção de um crachá magnético faz ainda mais sentido, visto que o crachá pode ser anexado ao vestuário sem qualquer aborrecimento.

Escolha a cor certa

Um crachá para evento com nomes também pode ser colorido de forma atraente mas, profissionalmente, é melhor evitar cores descoladas.

  • Um tom de cor sóbria permitirá que o logotipo da empresa se destaque e que a letra fique visível.

Evite muita informação

Adicionar muitos detalhes ao crachá para evento dará a ele um visual desordenado. O crachá deve ser simples, mas atraente. Adicionar o nome, o logotipo da empresa e a designação são suficientes.

Se foque no objetivo

Procure mostrar apenas informações que atendam e apoiem a finalidade do evento.

– Uma conferência corporativa de vários dias vai valorizar informações diferentes em seu crachá para evento.

– Já um crachá de evento para uma conferência vai querer enfatizar o primeiro nome dos participantes, tornando-o ousado, grande e facilmente legível à distância.

  • Resumindo: indique claramente sua mensagem em seu crachá para evento e mantenha seu design claro e conciso.

Conclusão

As dicas acima podem ajudá-lo a criar o crachá para evento perfeito para o seu próximo evento.

Os crachás têm vários benefícios e isso torna essencial projetá-los com o maior cuidado possível.

Um crachá de aparência atraente ajudará a criar uma imagem positiva para o seu evento e para sua marca.

Não confunda a necessidade de um design inteligente com desordem desnecessária. Um crachá de evento tem espaço limitado.

Seu design deve ser atraente, mas o mais importante deve ser destacar as informações essenciais em um formato fácil de seguir.

Em suma, ao criar seu crachá para evento, evite muitas cores extravagantes, imagens e palavras demais ao criar seu crachá. Como regra geral, menos é mais!

Write A Comment