Cartões de identificação pessoal! Veja, neste artigo, como solicitar crachás de PVC. Agora você pode garantir a segurança, qualidade e acessibilidade aos colaboradores da sua corporação.

A situação é clara; você tem funcionários, mas não tem tecnologia suficiente para automatizar a identificação pessoal de cada um, entretanto há um solução, os crachás personalizados de acordo com o setor, ramo ou especialidade da sua corporação; de fácil implementação, eles diminuem a burocracia diária para reconhecimento do seu pessoal.

Nos dias atuais é comum o uso dos cartões de identificação em empresas de diversos setores, pois eles contribuem para a segurança do recinto e para a organização interna, sejam elas médias ou grandes empresas.

A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) garante o poder diretivo do empregador, ou seja, você pode tornar o uso do crachá uma norma dentro da sua empresa. Então não perca tempo, use esse sistema para estabelecer uma melhor organização interna dos seus funcionários.

Para solicitar um novo produto, basta acessar site TMT e realizar o pedido, mas se houver alguma dúvida, neste artigo você pode esclarecer qualquer questionamento que venha surgir.

Como funciona o Grupo TMT?

Antes de mostrar como realizar o pedido de algum dos nossos produtos para a sua empresa, entenda melhor porque nós somos o diferencial no mercado que você procura, uma empresa de alta qualidade e capaz de prestar os melhores serviços.

Possuímos um know-how de 10 anos, ou seja, temos o combo da experiência, inovação e busca por melhorias para sempre ser a melhor opção do setor de identificação pessoal do Brasil.

Não desenvolvemos apenas crachás para empresas, nós oferecemos um sistema de gestão dos dados, segurança, responsabilidade socioambiental e flexibilidade.

Por meio do nosso software ― pioneiro no mercado ― o processo para solicitação dos crachás de PVC, ou qualquer outro produto, é totalmente otimizado e caso haja alguma dúvida, dispomos um de atendimento online que é capaz de te auxiliar em todo o processo da interação e pedido entre nós e você.

Com o nosso sistema, todos os seus dados estão seguros, pois usamos uma tecnologia com segurança criptografada com certificado SSL Secure Socket Layer (SSL) 128 bytes; então não não há brechas para preocupações, pois suas informações pessoais, ou de seus funcionários,  são armazenadas no sistema e usadas apenas quando você solicitar um novo pedido, assim, por meio do histórico, conseguimos agilizar ainda mais o processo.

Otimize o tempo e transforme o processo

Basta fazer o cadastro online em no nosso site, o que, automaticamente, o leva a uma de nossas filiais.

Nosso método de trabalhar, interagindo, sempre, entre as filiais e a matriz por meio de um sistema de ponta, garante a eficiência e a eliminação de burocracias.

Como fazer um crachá e pedir no site do Grupo TMT?

Agora que você já conhece um pouco sobre nós, entenda melhor o passo a passo de um pedido de uma remessa dentro do site.

Primeiro passo ― faça login no site

Após você realizar o seu cadastro no sistema, também feito de forma rápida e simples, basta acessá-lo. Na interface aparecerá, ao lado superior esquerdo, a opção de falar com um consultor, caso haja alguma dúvida. Nessa página o objetivo é você escolher um dentre os muitos modelos de cartões de identificação.

Segundo passo ― preencha os campos cadastrais

Após escolher o modelo, é chegada a hora em que você adicionará os seus dados ao site.

As informações são pedidas de acordo com o melhor crachá funcional para você. Envie uma foto, é possível fazer isso de diversas maneiras, enviando do próprio computador (upload) ou gabarito,  os formatos podem ser *.CDR, *.PNG, *.AI, *.PDF ou *.JPG,  você também pode escolher a opção de tirar a foto no mesmo momento do cadastro, utilizando uma Webcam.

Terceiro passo ― confirme o pedido

Com todos os dados preenchidos adequadamente, você precisa conferi-los para certificar-se de não ter cometido nenhum erro de digitação ou ter se confundido e adicionado alguma informação diferente do que deseja.

Agora basta confirmar o “Novo Cadastro” e depois “Solicitar Impressão do Lote”.

Lembre-se, o procedimento realmente é simples, como você pode ver, mas se houver alguma dúvida, na primeira interface há uma opção de você solicitar ajuda de um de nossos consultores.

Os diferentes tipos de crachás personalizados

São muitos os modelos para você escolher, com diferentes cores, com foto ou não, mas todos muito resistentes e com uma tecnologia de ponta que dificulta a falsificação do crachá.

Cada produto é impresso em alta qualidade, eles não riscam facilmente e são muito resistentes, inclusive à água. As medidas e informações técnicas são padronizadas:

  Impressão: 4×4 (de borda à borda)
  Material: 100% PVC
  Medidas: 5,4cm de largura  x 8,6cm altura
  Espessura: 0,30cm e 0,76cm
  Informações variáveis: fotos e dados

Existe outro diferencial quanto aos modelos, a forma de identificação do crachá. São cinco opções de leitura:

  Código de barras 2 de 5 intercalado, 3 de 9 industrial, 128, EAN 8, EAN 13, EAN 14, EAN 128, UPC A, ISBN, (Criptografia)
  Infra-red ou tarja para proteção anti-cópias para cód. barras
  13,56 MHz
  125 KHz
  Tarja-magnética de alta coercitividade – High-Co
  Tarja-magnética de baixa coercitividade – Low-Co

Como você você pode ver, há variedade de modelos e de tecnologia de leitura, o que te permite fazer um crachá personalizado de acordo com o perfil e necessidades da sua empresa. Não perca tempo, faça hoje mesmo um orçamento e deixe a nossa equipe de designers te ajudar a desenvolver o melhor cartão de identificação possível.

Acompanhe as novidades em nossa página do Facebook e para faça sua cotação, basta escolher a opção de “Orçamento em 1 minuto” em www.grupotmt.com.br/orcamento. Acompanhe outros conteúdos como esse dentro do nosso blog e sempre fique atualizado sobre as novidade de identificação e segurança disponíveis e atuais!

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